E se amanhã me der vontade,eu faço tudo novamente.Do mesmo jeito.



Eu precisei colocar para fora o que estava me sufocando.Foi assim que; minha playlist passou a repetir nossas músicas preferidas,foi quando comecei a entender que isso é real de mais para a confusão de sentimentos que andam a me assombrar.Quero entender o porque isso tem me consumido?Eu nem amo você e, nesse exato momento estou aqui deitada tentando encontrar algo teu em algum lugar desse quarto...Algum lugar em mim.Algo que não seja essa saudade que me depreda a cada dia sem esse teu jeito idiota de me fazer sorrir,e tua timidez ao me pegar olhando para ti...Porque me recordo disso se não amo você?
Tenho me colocado distante,faço companhia á meus pensamentos e,acabo lhe tendo como refúgio já que:Você não sai da minha mente.Passo os dias a me perguntar coisas como: Que foi feito da gente,onde foi que me guardei,em que canto dessa casa você me escondeu?
Tenho medo.Mas, ao mesmo tempo uma coisa louca me faz pensar em ti a cada momento e essa minha loucura diz:Vale a pena,vai,vale a pena...
Aí me desespero e quero mais do que muito te entender,me desvendar.
Seres tão iguais e por de mais,singulares,você se da á mim como um abrigo em dia de chuva e eu,ah,eu só queria ser sua solidão.Mesmo não te amando.
Por que sei que, quando o dia amanhecer ,você ainda vai ser o que me vem a mente a cada cinco minutos.
Como isso foi acontecer?Confesso que isso não estava em meus planos.Tem piorado a cada vinte e quatro horas,eu não quero sentir, porém já virou rotina te desejar boa-noite sorrateiramente.Acho que comecei a perceber a partir da última palavra que digitei que,dessa vez não a para onde fugir,sem nomes,sem rótulos,jogando abaixo todas minhas ideologias e conceitos de querer alguém por,querer você.
O telefone tá aqui do lado,eu sinto uma vontade de poupar estas  palavras te ligando mas,o nosso tempo tá trabalhando.Se tem feito bem a ti,porquê não faz bem á mim?
Em que momento vou assumir que você é para mim,esse medo um dia passa,quando é que vamos nos encontrar?
To cheia de saudade...
Foi preciso viver sem você para aprender a dar valor á nossa rotina,aos nossos beijos,ao jeito como você me olhava enquanto eramos eu,você,nossas músicas seus abraços e o mar.
Eu peço que; os dias passem rapidamente e minha alma se encontre,sua mente relaxe e,que essa rulguinha de preocupação suma de sua testa.Eu quero,eu quero,quero,como eu quero...Você aqui.
Agora que já sei,não preciso dizer que te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea