Comum de nós dois


                                        ‎...eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale. É isso.

                                     

Recomeço.Não.Início.
Sinceramente vida,você é muito louca!
Em vários momentos,você só pensa em encontrar alguém,pendurar as chuteiras,tirar a farda,juntar as escovas de dentes,achar um pé de meia...E,de repente:Já faz parte da vida de alguém.Alguém que, nem sempre é o que você idealizou,não vem montado em um cavalo não tem tatuagem mas,é tudo aquilo que você precisava e não sabia.
E os dias se tornam mais longos,o telefone esta sempre a mão,não tem jeito,você se pega fazendo tudo aquilo que jurou jamais fazer.E,acho que isso sim é gostar,querer bem.Saber que quando menos se espera um sorriso muda o dia,isso acaba se tornando uma situação um tanto ...Idiota.Mas é tão bom.Sentar e ficar ali de frente ao mar,te ouvindo,as manhãs em que madrugamos nos cafés,o jeito como você me deixa profundamente irritada e, sem esquecer a sua invasão em minha vida.Eu finalmente descobri que sentimentos foram criados para serem sentidos,á dois.E querendo ou não eu adoro dividir meu horóscopo com você.Porque sem saber já era para ser assim.Eu cruzei um "laguinho" bem grande para te encontrar,eu esperei por muito tempo,para entender que o que eu quero nem sempre é o que me busca mas,é o certo para mim.O meu certo,mesmo sendo um tanto errado e rabugento,é assim,parece que foi criado para mim,e eu não tenho precisado de nada,obrigada.Tenho a paz de um querer bem,que eu chamo de meu,e bem,ele é quem sabe como fazer esse meu coração idiota entender que,temos uma história que ninguém precisa contar,desde que nos atrevemos a viver.E tem sido assim,eu cuido de você,você cuida de mim.Faz um bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea