Meu EyoU.


Dei pause no player de música...Preciso colocar para fora essas palavras que estão a sussurrar ao meu ouvido.
Talvez eu consiga (pela primeira vez)terminar  esse texto sem uma segunda pessoa, e tudo porque depois de muito tempo,acho que realmente estou aprendendo a gostar da minha companhia...Meu eu.
É engraçado eu to aqui digitando um monte de coisas sem sentido na tentativa de esconder ou  sufocar o que realmente quero escrever.Estou encantada,essa é a verdade.Mas shiiii...Não conta para ninguém,é secret!
Eu nem devia ter começado esse post eu nem posso pensar o que estou pensando...
È SÓ MAIS UMA LOUCURA DA MINHA MENTE... Cérebro idiota.
Esse nome não deveria me vir á mente,não a cada segundo.Tá vendo que merda,eu sou louca!
Não quero falar ,não posso falar...Não quero sentir,não posso.

Mas,ainda que que em  silêncio é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dias.
E essa risada ?
Não faz sentido, mas me faz bem!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea