Os melhores e piores . . . Os que mais amo !

A felicidade não é um prêmio da virtude, é a própria virtude.Baruch Espinoza



Em dois dias minha vida jogará suas mãos para o alto para mais uma,das muitas reviravoltas que eu me encarrego de oferecer.
O pior de de tudo,é que eu sou responsável por tudo que não conquistei,por todos os medos que não venci,todas as palavras que sussurrei com medo da derrota escutar!
 To indo embora ( de novo) e dessa vez acho que tudo vai se ajeitar,se não me perder me encontro e se me achar,venho te buscar!
Descobri que tenho os melhores amigos (as) do mundo (com toda liberdade do  clichê ) e que, ocupam um lugar indestrutível nessa minha vida louca .
Já sinto saudade das noites em claro,dos assuntos patéticos,das gargalhadas,das brigas,de todo esse mundo que eu criei,mundo esse que ficará desfalcado e sem cor longe dos meus protagonistas.


Sei que errei muito,e com certeza,ainda tenho muito que errar.
Sabendo que não sou a pessoa mais doce do mundo,deixo as melhores pessoas no meu mundo,do meu jeito,e para sempre,o meu para sempre,até porque,eu não tenho amigos(as)...Tenho irmãos (ãs)!


Vou sentir saudades, AMO MUITO VOCÊS!




0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea