Querido diário OTÁRIO .

Welcome to my life!



Hoje,ás seis,ao acordar para mais um dia,pude ver o relógio cronológico transpirando contra mim.
Não nasci a dez mil anos atrás mas,posso afirmar que o mundo tem sido uma grande escola.
O espelho me condena,as horas  não me ajudam...Tenho observado meus sonhos saírem do abstrato enquanto  
minha felicidade,fica sempre mais longe.
É difícil ser gente grande!
Humanamente normal,é assim que vou dormir,apática e sóbria,tenho me afastado de tudo que sou,ou fui.
Afinal,o que eu sou?
Ontem mesmo,era só uma menina mimada,aquela que buscava no mundo vestígios de sentimentos imaginários...Hoje,me considero uma pequena grande mulher de um e sessenta e sete que dorme de maquiagem e, tem fobia de pombos.Gosto dela.Essa (mulher) menina grande,grossa,irônica e sentimental(isso foi uma piada ruim).
O que tem apertado forte,é a solidão!
Certa vez,me fizeram a seguinte pergunta:O que preciso fazer para que você me entenda?Eu não soube responder ...Mas,após alguns nocautes,encontrei resposta para questão:Só posso entender as pessoas quando me entender.O meu mundo já não é mais o mesmo,não restou muito para ''meninices'',não me dou ao luxo de chorar por qualquer coisa,não retorno algumas ligações...
Um controle remoto tem  feito minha alegria,meu celular,ah,tá desligado!
Isso tem me feito bem.Só assim descobri a quem devo meu respeito,quem merece meu amor.Aprendi á traçar meu caminho,pagar por minhas escolhas,sonhar com os olhos bem abertos...
O lado bom da solidão,saber o que faz falta!
Ah,liberdade!Hoje,me dou conta da prisão que criei.Já que,fui a única responsável por minha liberdade,as chaves sempre estiveram lá,só foi preciso estender as mãos,e depois disso,foi fácil abrir a porta.Esperei tanto por isso,que to me perguntando,como se faz?
E assim tenho levado ,o que muitos insistem em chamar de existência,com uma mente confusa,coração indeciso,amigos,amigos novos ,velhos que transformam meus dias de chuva(Umbrella).
E ainda assim,o espelho continua embaçado,o café ta meio amargo, compreendo a falta que ele faz!
É um misto de tudo sabe,do cheiro,da rizada...Ai ai ai...
Pra ser perfeito,tem que ser nós dois!
E,evidentemente,isso não cabe á mim.Deixa o tempo correr...E se,for verdadeiro,a gente volta para o mesmo lugar.E vou dizer novamente,meu para sempre é dele,com ele e para ele!Já devo ter dito isso antes,mas,só para frisar:Eu preciso de você!
É...Então,se não calo a menina aqui,vocês logo vão ter uma novela mexicana.
Sendo assim,o final não tão feliz dos relatos de  uma menina- mulher.
Uma mulher boba,chata que divide os sonhos com uma garota teimosa,que deixou o diário e deu lugar a realidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea