Acredite.Vai ser sempre assim !

Não perca a simplicidade no Olhar e nem a doçura de ser você.



Ando tão feliz ultimamente, e isso me assusta.Pois,ao contrário dos outros da minha espécie, eu não sei lidar com algumas sensações,o que me gera uma grande,enorme:Frustração.Pela lei natural as coisas se encaminham como deve ser,você: Nasce,cresce,reproduz,se divorcia e morre.É simples assim-
Já previa os astronautas que habitaram "O planeta dos macacos 3.000 a.c".
Não fico presa a teses.Tenho fatos que me certificam que esse amor,não é tão inocente e fofo quanto se julga.A vizinha da minha tia,que é casada com meu tio,conhece uma mulher que conhece um homem que,cientificamente comprovou que o pai da irmã de um primo de terceiro grau morreu de AMOR...Fato esse que:Mudou minha vida.
Ta na cara,o amor meche com tudo,te faz sentir idiota enquanto,ah...Perceba,esse texto tem menos coerência do que o normal!Não tem sentido,não é bom,nem ruim,não é nada é tudo,é louco é comum,é...Esperem,vocês não acham  que eu perderia tempo adjectivando meu texto fútil, né?Eu me refiro ao amor,o mesmo que, deve estar em algum lugar maquinando minha morte juntamente com "SHAKESPEARE"!Sabe aquele amor incomum porém, tão igual.
Daqueles que você nem nota quando chega mas, sente uma saudade quando vai.
O que vem do nada e muda tudo aquilo que você idealizou, destrói todas suas defesas,te ensina a ser amada e,te deixa sem reação...É assim que me sinto,mais uma vez!Eu já nem sei como que se ama,acho que nunca soube.Toda minha teoria de amor se resumia em:Esperar,esperar,esperar...E,esperar!
É engraçado isso,eu sempre quis alguém, assim,como eu imaginava e mira-bolava na minha nada brilhante mente,e de repente me dou de frente com a felicidade e não sei ser feliz.Isso tem sido impossível diante de todas as cicatrizes que trouxe na bagagem,eu não sei dar amor,acho que nem sei amar...Mas,definitivamente,dessa vez eu não vou fugir,vou até o fim  mesmo que,esse fim me mostre que realmente:A razão era minha.
Enquanto isso,vou descobrindo esse sentimentalismo que vai tomando conta sem se ver.E ,vivendo, para ver se aprendo que:Amar não é sofrer.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea