E o escuro me fez descobrir...Estava ali o que eu tanto esperava.

Nem todos os anjos tem asas, geralmente os mais importantes não tem.




Fugir,termo certo para  quem não sabe o que quer.
Já perdeu algo por guardar demais,ou se escondeu
em um lugar que todos enxergavam,menos você?
É tão complicado, digo,incomum aceitar que o caminho certo, é errado.
Zanzar,gritar,explicar,entender...Palavras que não encontram ações quando se
tem muita opção,não é difícil escolher mas sim ,fazer a escolha certa.
Diante desse mundo tão lúdico,o certo nunca é certo.
É irreal,traiçoeiro,mesquinho.
O que fazer quando o grito não sai,as palavras não explicam,os sentimentos
não descrevem?
Posso conviver com minhas escolhas,porém não consigo mudar minhas decisões.
Abro mão dos meus conceitos mas,ainda não consigo abrir mão de minhas vontades.
Como queria deixar esse ser-humano excêntrico,egoísta,e atender ao que me faz suspirar,acordar em paz todos os dias.
Compreender,que os planos são meus,mas não dependem somente da minha força,e do meu mortal querer.
Sei que me encontrar é preciso,mas para isso, aceitar é necessário.
Pois já  não sei se, o meu medo vem do escuro,ou do reflexo das luzes no meu rosto.
Eu troquei minha alegria,por algumas doses,um pouco de carinho,e uma euforia passageira.
Coloquei pessoas em lugares altos demais ,acreditei no meu bom senso.
Me julguei incorruptível,nem percebi a queda.
Agora, estou aqui, curando feridas!
Tenho que  recomeçar. 
Não se trata de  procurar respostas,ou interpretar as perguntas,somente
recomeçar.E construir um mundo real,onde,sou só uma  mortal.


Ps:Acordar de manhã, olhar pela janela e não ver o sol,é assim que tenho me sentido quando não te vejo,e não consigo chamar teu nome.
Um dia, quem sabe, eu encontrarei palavras para descrever o que tudo isso significa.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea