Respostas-sinceras: Só bebendo pra te esquecer.Porque viver sem você, tá Foda!

   
 Paixões antigas,são duras de superar. 

























  
 E mais uma vez,olha eu falando de você,você,você,você!
Me levanto as três,mil palavras na mente.
Busco incessantemente uma caneta, como sempre,ento entender o
''ônus'' de um sentimento tão bom,que machuca tanto.



Escrevo um poema,refaço nossa canção...
Como fazer você ouvir o que estou gritando,como traduzir o que só aprendi a sentir?

Não me lembro em que momento,construímos essa muralha entre nossos lábios.
Como entender essa distância de trinta e poucos minutos que a saudade,insiste
em converter em milhas?

Eu posso querer,sem querer mas,tá na cara que não vai nada bem!
Até porque,você é o bem,o meu bem.Vai,me chama de louca !
Pisa que eu mereço.
Ou então,só explica se isso é amor,me conta porque desisti de te esquecer.

              Ps:Sim,eu quero só você.Só você!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea