Gente perfeita é um saco!


etnerefid acif odut,etnerf arap sárt eD


Crescer,evoluir e envelhecer.

Há um tempo atrás descobri que o que mata não é a idade tão pouco,os males que ela traz junto de si mas,o fato de se perder e acreditar que a idade só nos faz crescer,e muitas vezes,ou na maioria não nos ensina o caminho a seguir.Quando foi que você se deu conta que estava perdido(se é, que isso já aconteceu)?
Em algum momento dessa louca viagem, ao qual embarcamos quando o sêmen do nosso digníssimo father encontra o óvulo de nossa majestosa mãe,aparece aquela crise de indentidade(eu acho),e com ela milhões de trilhões de dúvidas,abalam nossa base mental.Seria um pouco egoísta agonizar sozinha em meu mundinho daltônico enquanto muitos,choram de fome.É como uma anistia ao mundo compriende?
A verdade da verdade é que,eu já nem sei o que sou.Se ainda ajuda,eu sei o que não quero ser,sei de como preciso de certas coisas porém,não sei como e quando chegar até elas.Tudo anda tão sem graça,sem sabor.
 Não,não falo de amor,amigos,família.Acho que é meio que o ''homo-faber interior'' gritando e pedindo sei lá o que,eu nem me lembro das palavras que eu decorei e guardei para falar pra ele,a voz da minha mãe envelheceu e tipo daqui três anos eu vou ter vinte e cinco.E não vou poder voltar e corrigir, tão pouco reeviver tudo que ficou guardado em algum lugar.Eu sinto uma vontade de gritar as vezes sabe?Mas,como isso não resolveria nadinha,deixa quieto!
Só quero entender que vazio é esse.Devo ler um livro de auto-ajuda,cortar o cabelo,mudar o shampoo,ou quando casar sara?
   Eu sinto  tanta saudade das coisas que deixei escapar,dos momentos que ludibriei e das esperanças que sufoquei,acho que sinto falta de mim!Estou com medo,mais do que o comum.
 Eu,eu,eu...Infintas vezes, mergulho no meu turbilhão de emoções resgatando assim,alguns pedaços daquilo que eu fui, talvez.Eu quero certezas quando, só preciso arriscar.Preciso de você,deles,de mim.                            E talvez, em algum momento alguém precise ouviro meu : Isso vai passar!
Não é velhice,é cansaço.Ah,haja paciência!Todos já conhecem minha canção,até meu espelho sabe que sou grossa,meus defeitos me vizitam três ou quatro vezes ao dia,então,o que mais o mundo espera que eu reconheça?Citar,copiar é simples,e é por isso que o novo assusta.Não preciso me encaixar em dokmas,tão pouco em tribos,não preciso de milhões de seguidores nem quero,que todos me amem.Preciso que entendam que meu nome não é perfeição,que meus sonhos são meus,e,quem manda nessa porra,ainda sou eu!
Palavrões,palavrinhas...Pelo amor,tem um conflito na Líbia sabia?
O problema não esta no coleguinha do lado mas,no que você idealiza que ele seja.Cobre das pessoas aquilo que você é capaz de dar ou, seja esperto e coerente e não ofereça o que não deseja receber.
 #Ficaadica

Por:Amanda Ximenez
 
                                                                                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea