Um novo começo para o fim.Parte I


Esse é aquele momento do filme em que o final da história começa a ficar notável...
É quando assumo a total responsabilidade por minha felicidade.
Sabe, perdi muito e passei muito tempo procurando em pessoas o que só encontrei em mim.
Há três anos eu mal sabia o que iria vestir amanhã,não tinha nenhum tipo de compromisso com o futuro não me importava com o que havia de ser ...porém de um instante para o outro tudo mudou...e sem notar passei de menina rebelde a mulher depressiva.Eu nunca antes senti tamanha dor...Não era uma dor física...Era minha alma a gritar.
Não foi como perder um cão ou chorar por uma paixão não correspondida,foi presenciar o fim de vinte anos de uma vida...da minha vida.Foi como se eu morresse emocionalmente,foi chorar sem parar intimamente a cada segundo do dia com um sorriso no rosto e  braços abertos para confortar quem sofria
com o mesmo luto.A verdade então veio à baixo: Nunca fui boa em desabafos...não com os meus.
Sou do time daquela gente estranha sabe?
...Aqueles que choram sozinhos depois de todos já estarem dormido...pois...
Já chorei muito  e em meio ao choro meus olhos embaçados começaram a buscar refúgio.Eu só queria fugir.Me esconder da pessoa que mais me assustava naquele momento...eu.
Levei três anos de minha vida me cicatrizando...Me afastei das pessoas que mais amo,encontrei pessoas que amarei para sempre e...aprendi a me amar e aceitar que : Não foi minha morte ,foi minha ressurreição...meu nascimento.
Aprendi que dores não destroem nem ensinam...só doem.E isso é bom...Só os vivos sentem.
 Hoje,estou pronta para voltar e retomar meu lugar como filha,irmã e tudo mais que o mundo me cobrar.Tenho um sorriso verdadeiro e lembranças de tudo que aprendi com a melhor e mais sincera pessoa que já existiu nesse mundo.
  Enfim...É isso...Passaporte , amor...e muita fé!É  tudo que preciso para voltar para o ninho.
E agora,sei que posso vir a ser a mulher que um dia uma  "Dona Ximenes" , também conhecida como "avó da Amanda" me designou a ser.E assim sobem os créditos e o tão esperado: Final feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea