Subsistir = (Sub) existir


Calma,é só mais uma tentativa frustrada.
E ao embalo de love me tender,estou tentando pela milésima vez convencer alguma parte racional (que deve existir) do meu córtex que o amor é só um verbo,prosa,simpatia de sete dias,status...qualquer coisa,alguma coisa que ainda não encontrei.
Meio hipócrita não?Eu sei.
Canto sobre l' amour,escrevo,e as vezes até levo meu lado humano a acreditar nele,pior;faço com que se incuba á ele as piores sensações físicas e mentais,foi entre o agora e o para sempre que me perdi do tal sentimento sublime.Deixei de enxergá-lo,ou coloquei os óculos?
Esse papo de dizer que não estou nem ai não cola mais,quem sabe se eu começar a me importar,parar de podar os aspirantes á "futuro ex-marido",as coisas não começam a dar certo.Não sei como fazer isso,é serio.Eu sei sentir.Eu sinto,eu quero,mas não consigo subir um degrau em busca do que me faz bem.
Eu estrago tudo.Em alguma parte isso acontece,e quando me dou conta; ele já se foi,eu já o deixei...
Preciso de algo novo,único...nada que eu não tenha pedido antes,algo real.
Não quero semanas,nem flores, me poupe dos versos.
È pedir muito um colo,uma companhia para o café?Eu não desejo um amor,até porque:O AMOR ACABA QUANDO COMEÇA.
Tenho meus momentos de mulherzinha (esse é um deles),e assim como qualquer garota gosto de receber ligações de madrugada,mas isso realmente é suficiente,é só isso?
Porque é que tem que ser tão cliché?
Se fosse para escolher,eu já teria minha aposta,mas o amor é sacana,e não joga do meu lado.
To evitando me arriscar.Vou dormir esperando que meu subconsciente sussurre algo do tipo : Ei,psiu!
Em algum momento você vai encontrar o cara errado (que virá a ser o certo),isso pode acontecer no café da esquina,no Alaska,em qualquer lugar,e quando acontecer, ele saberá entender esse seu jeito idiota de ser,e até mesmo a forma tímida como ri sem parar quando esta nervosa.Vai saber que não precisa flertar contigo,porque você é toda erradinha e já acha que da motivos de sobra para que o universo conspire contra ti.Um tipo que ascenda teu cigarro,e decorre a tua marca preferida de chicletes,que assista aquela comédia romântica bobinha contigo em um domingo a tarde,alguém que lhe faça uma boa massagem e  tire esse joanete da alma.
O cara-todo-poderoso que vai chegar e ficar,até quando assim tiver de ser...

Enquanto isso;dorme menina,e dorme bem!     

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea