Nesse cabo de guerra você sempre vai ganhar.

Onde está você agora?


Quando  deve-se nomear um sentimento?                                                                                       
Estou martelando ,e recaptulando alguns, dos muitos episódios dessa  inércia vida  e,foi assim que a  seguinte conclusão se jogou em meus braços: Nada é suficiente!Porque será que entender,expressar,as tais borboletas no estomâgo  se tornou tão imortal?
Shakespear  tem lá sua culpa no cartório ou, o amor  é exatamente assim
Bipolar,ecentrico e louco?

 Ai,ai!Que saudade sinto dos tempos em que,AMOR  se resumia ao que eu sentia
pela mamãe.Convenhamos,um tombo de bicicleta dói menos que uma dor de
Cotovelo.Tô precisando de amor!
Fugi tanto que,acho que ele desistiu de mim e,só agora me dei conta da falta que isso faz.
    MALDITOS CONTOS - DE – FADAS!!!
Psiu,ei você!Você mesmo, amor da minha vida daqui até a eternidade,pode me encontrar!Não quero saber como,quando,vem sem avisar uai,me surpreenda!
Sei lá,faça meu coração bater acelerado (não ao ponto de infartar) ,ria das minhas manias ,me conte uma piada ruim,me faça entender porque o amor existe.Sente-se ao meu lado em uma noite fria só pra dividir um cobertor,me faça querer alguém de verdade,me ensine algo além de saudade!
Sinceramente,só preciso de algo novo,real,sólido.Algo que não tenha medo de me desvendar,que não me faça desistir.Alguém que entenda meu silêncio mas,saiba suprir a ausência de palavras.
Certa vez,cheguei a pensar ter encontrado o tal tun tun do coração.E foi quando eu quase acreditei no amor,mas,foi tão questionavél!Só encontrei uma fraqueza que reprimiu toda esperança e motivação de busca e,assim aprendi a viver sozinha.
Faz assim,me chama no msn,me deixa um comentário,manda sinal de fumaça...Me prova que você existe!
E você(você,você,você,você) ainda tá em tempo de voltar aqui pro nosso sofá!Eu deixo você me ensinar a amar,vamos!Quero perder algumas horas da madrugada com você,ouvir seus segredos e quem sabe,pela última vez,me apaixonar por você.
Ou entender de vez que :O que o amor tem para mim,não está em você.
Me libertando de  vez!
Amor,compadeça-sse da bipolar aqui e ,prove que por trás das palavras,existem atitudes ou,terei que me contentar com a tradução oferecida pelo google .
Então,leia,entenda.Porque eu preciso nomear o que sinto.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea