Não precisa ser perfeito desde que seja real.

Onde quer que eu vá o que quer que eu faça
Sem você não tem graça


Nem vou ensaiar,não escolherei palavras.
Quando é que você vai entender que eu preciso de você?
Sabe,eu tenho visto o tempo passar e nada mudar,fico imaginando coisas
idiotas,como; se você ainda se lembra da minha risada,dos meus olhos,coisas do tipo.
Que clichê falar de você,saudade,sofá,e blá,blá,blá...
Ainda assim,não consigo provar o quanto te quero.
Nenhuma canção se encaixa ao meu amor.Isso mesmo,amor!
Pode ser loucura,talvez nem seja real mas,to chamando de amor.
Não sei como começou,e se quer,se terá um final mas,sei o quanto sua voz me faz
bem.É tão difícil buscar em outros algo tão seu,e tudo tem estado tão diferente ultimamente.
Já não somos tão jovens,e hoje,eu queria muito ouvir tua voz,te dar de vez tudo que guardei para
mim.
Eu posso sair,conversar,jogar bolinha-de-gude...
O que não posso é,esconder o que tá estampado na minha cara.
Mudei tanto.E você,ainda esta em mim,em cada lembrança,em cada pouquinho do nosso nada.
Me cansei.Não de você!
É que essa situação é matante,infantil e covarde.Não sou mais menina,e você, já pode ser preso.
Tudo parte de uma escolha,uma decisão muda tudo,um sinal é suficiente, para me fazer sair daqui
e ficar bem ai,do seu lado.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea