Somos quem podemos ser,ou somos quem devemos ser?



Mundo In the World.

O que você é?
O que pode ser?
Quem você quer ser?

Perguntas complicadas demais  para nós  meros mortais.Eu que sei pois sou várias em uma só. Para muitos sou louca para poucos ''normal'' para os telespectadores a mocinha,a princesa do papai a ovelha negra da família de lobos ,aquela que ri sem parar e que fala mais do que pensa,amiga de amigos,forte como uma rocha e frágil como vidro a que consegue ser tudo para todos e irreal para si.Oi!
Tão fora de órbita quanto qualquer Alien de qualquer outro planeta vizinho multipolar e sutilmente ácida,não faz o tipo meiga não corre atrás,não chora em público,não diz eu te amo e odeia acordar antes das 10:00...Uma adulta chata,ranzinza ...Uma criança mimada e chorona que perdeu muitas das coisas que julgava importante.Sonhadora,já perdeu o ar de tanto rir e já foi dormir soluçando de tanto chorar.Brigou quando não devia e se calou quando devia gritar essa sou eu (eu acho).Eu já fui má hoje, sou quase boa
já escolhi um caminho e no final decidi por um atalho,sei que não sou quem eu queria ser e que também não tenho 1,70 m de altura não sou melhor do que já fui e talvez venha a ser pior amanhã...A verdade:Nada sei!
 Não posso mudar o mundo,minhas perguntas nem sempre terão respostas...
Sei que ainda vou  dar muita risada entre os nilos que chorarei antes de aceitar que Happy End  só funciona em contos da carochinha e convenhamos que o destino não aceita suborno e o tempo não para para ninguém sendo assim a única coisa que me cabe saber é o que eu não quero ser.
Não importa o que você faça ou quantos desejos você tenha...Você é um ser limitado!
Eu ando sem palavras, ultimamente não vejo graça em nada  tudo se tornou tão...Real!
Acho que sou uma garota em crise,alguém deveria avisar minha mente que sonhos geram frustrações.
Mas dessa vez só para variar um pouquinho,sem escolhas,sem lamentações, sem talvez e nunca,sem
''amor'' sem adeus.A verdade não precisa ser dita quando a mentira se torna real ,o medo só existe quando nos privamos da vitória cedendo assim  nossos sonhos ao fracasso.Defendo o que acredito e vou atrás de tudo que quero e julgo ser verdadeiro palavras não me compram e atitudes me perdem.Não me apego ao que não existe mais a realidade consegue ser bem cruel sei como ser o que o mundo precisa mas,também sei dizer ao mundo o que quero dele.Não me conte detalhes pois esses eu vivo .
Sou o que o maluco beleza chamaria de ''metamorfose ambulante'', ser pensante, uma menina, uma mulher que adora comer marshmallow no café da manhã e fala palavrões.Que droga não!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea