Constantemente

Como é que se diz mesmo?
Falar,verbo transitivo direto que precisa de complemento.
Eu falo,Tu falas,eles falam e no indicativo perfeito nós falamos e em um futuro não tão perfeito,talvez ,eles falarão.
Isso sempre me barra eu nunca sei quando falar ou, se quero falar, na verdade eu não sou muito (nada) de falar.Gosto mesmo de fazer, de sentir,de viver!
Eu sempre fui muito intensa, e agora me dou conta de que eu nem sei como fazer certas coisas,expressar algumas sensações .
 Isso é bom,eu posso não saber dizer  mas, consigo sentir o que acontece, sempre que meus olhos se embriagam na tela do vasculhando sua janelinha piscando no meu msn,ou quando eu escuto a voz de alguém que é tão  familiar,porém,nada meu.Sei bem o que se passa na minha mente todas as vezes que meu celular vibra e eu tenho no visor tudo que eu precisava saber para aquela hora.Eu não preciso ouvir eu te amo todos os dias,para isso eu tenho mãe!
Eu mando meu atos na frente porque eles conseguem traduzir tudo que penso e sinto afinal já inventaram o Bom-Dia ...Já podemos aposentar o eu te amo!
Regredindo no sexto parágrafo,não sou boa com sentimentos.Ou tenho de mais, ou sinto de menos mas, eu sinto e descrevo tudo que ultrapassa minha mente aqui onde as palavras não me dominam ,e sim  me acrescentam me dão vida.Penso,sinto ...Escrevo!
Não falo pra ninguém o que eu conto pra mim,minhas verdades sei onde encontrar.
Se não falo além do meu vocabulário minimizado, é porque algumas palavras ainda  me são desconhecidas ,não no intelecto mais no coração, de onde as palavras realmente devem surgir.
Não sei quem inventou que o amor vem do coração mas,faz sentido afinal,sem o coração nenhuma utilidade teriam os outros membros.Eu não quero que me amem,eu quero me sentir amada e acreditar não em palavras mais em verdades estampadas.
Sentimentos não foram feitos para serem ditos,mas para serem,compartilhados  e vividos !
E se amor for o nome do que eu sinto,eu acabo de descobrir que ele é bem mais simples ,louco e verdadeiro do que eu já imaginei.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea