Ser "HUMANO".



Sabe do que eu preciso,de verdade ?
-De pessoas  que não me abandonem,não importa lá o que aconteça...Só preciso de alguém que fique.
Preciso de abraços,de beijos... de verdades...
Necessito seriamente que alguém entre (fique) em minha vida,quero muito dias de sol, paz na alma, sossego...
Tenho tanta coisa aqui nessa caixinha de pandora que se diz meu  coração;lembranças,esperanças,saudade,sonhos,e um bocadinho mais de muita saudade...
Tenho tentado manter a pose de sensata,ando por ai com aquele velho sorriso fingido que diz:Esta tudo bem!
Até quando,por quanto tempo ainda vou ter que guardar o choro ?
Eu tenho o direito de acordar e querer ficar na cama alguns dias,não tenho ?
Começo a pensar que se colocar toda essa dor para fora quando menos esperar,vou acordar e me dar conta que passou...que toda ferida já esta curada e que,a cicatrização vem logo a seguir.
Não quero ser uma menina crescida,não quero ser uma mulher,eu não quero ser nada que não seja m(eu)!
Sei lá,eu não posso mais conviver com esse ser que me tornei,eu não sou assim,não quero ser assim...
Gostava de que as pessoas ajudassem ou,no mínimo respeitassem essa fase, porque bem sei que não é fácil...alias,nunca fui fácil.Eu não to bem.
Não quero palavras bonitas,não preciso que me abracem por pena, e por favor :NÃO PRECISA DIZER QUE VAI PASSAR...por que talvez não passe.
Sou diferente das outras colunas cervicais que circulam por ai,não me abalo por qualquer coisa mas,a muito tempo tenho guardado sentimentos,momentos e são eles que me afundam pois deles vem as expectativas...
Só preciso que todos me deixem,ou fiquem de vez!
Ando cansada de metades,de talvez,dos
NÃO SEI...ando cansada de tudo que não me transborda.
Desejo que tudo isso passe e que eu me levante...E dessa vez,quero voltar inteira,completa.
Pretendo deixar para trás tudo que me colocou no passado...tudo que eu cuidei e não cuidou de mim.
Um "goodbye"  á aquilo que nunca foi real.
Um até nunca para todos e tudo que me sufoca,me oprime...
Um hasta la vista baby para essa bobinha
que acreditou demais no futuro da nação,que investiu demais nessa sociedade...
É isso,de hoje em diante estou em reabilitação... e se me restar um pouquinho de juízo,aprendo a ser "human
a".

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea