Não imagines que te quero mal...apenas não te quero mais.


Como fui cair nesse teu papinho furado novamente?
Sabe,eu ainda to procurando um jeito calhorda de dizer tudo que ta aqui ...
Se eu mentir ajuda?...Va lá,tu parece entender bem do assunto.
O engraçado é que nem to com raiva de  ti nem nada,tornaste algo tão comum que dessa vez não a verso,nem prosa...não a sentimento...
Eu lhe dei o meu melhor,meu ombro,meu colo e o que me destes em troca;Mentiras!
E nem perca seu tempo julgando que vou ficar a me remoer,porque desta vez e pela última vez eu vou chorar por ti...chorar pelo tempo que perdi contigo,e por todas as vezes que briguei com meu coração para que ele entendesse que você era o certo para mim...é coração,tinhas razão. E você razão,que papelao!
Ai ai...como me permiti ser tão idiota?
Eu não vou perder meu tempo alias,eu não tenho mais tempo.To sentindo que minha vida vai se tornar bastante agitada agora já que,vou poder investir cada segundo que dediquei a ti em quem realmente vale a pena:"ME".
Não é só dor de cotovelo...é a realidade!
Antes,se quer me imaginaria escrevendo isso porque sei la,me viria logo a mente :Oh,coitadinho ele vai se sentir mal...sentir mal...sentir mal o cacete!
Diga lá,se divertiu,aumentaste teu ego masculino,a  mais testosterona nesse corpo?
Hoje aquele cisco que me cegava já não existe,já posso enxergar.Fui seu brinquedo enquanto eras minha diversão.Quer saber,não vou gastar meu bom "português" contigo "Gajinho" como bem sabes,já sou um bebé "crexido" ao contrario de ti,o que não vem ao caso.Acontece que hoje  vou dormir gostando um pouco menos de ti e amanhã quando acordar,meu coração vai accionar alguma parte racional do meu cérebro e você vai ficar em algum lugar qualquer,na esquina na padaria,no "futebol"...no raio que parta.
...Só não em minha vida.Não mais!
Isso vai demorar um bocadinho para passar, eu sei.E, sei também que de hoje em diante só entra em minha vida quem tiver a intenção de ficar e ,me fazer feliz...de verdade...sem mentiras...só felicidade.
Sinceramente,não espero que estejas bem.
Mas também não lhe desejo mal alias,não lhe desejo nada,não quero mais nada...nada que venha de ti de tuas mentiras...e,isso é uma decisão minha. Chora,liga,manda e-mail,carta ,sinal de fumaça...porque dessa vez quem desiste de ti, sou eu.E para fechar,quero relembrar que a segunda melhor coisa do mundo é ter alguém para amar já que, a primeira é SE AMAR e eu, "meu beinhê" me amo o suficiente para levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima...SOZINHA.Sempre lhe disse que uma hora eu iria me cansar...e adivinha,essa hora chegou!
Talvez eu goste mesmo de ti.Talvez chore canivetes. Mas,fique tranquilo (sentiu a ironia? ),nem que seja ao teu jeito ,de "mentirinha" vou ser feliz e pode ter certeza que da próxima vez que nos encontrarmos vou estar com aquele sorriso que tu costumava elogiar e com uma pele ótima,e você,ah,vai ser só um babaca que passou por minha vida para me dar experiência e me ensinar que :Caco de vidro não é diamante.
Ps: Não achou que eu perderia meu tempo padronizando um texto sobre ti né? 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea