Decente,quente,gente etc...e tal.



Mulher não desiste, se cansa.
Sou do tipo que completa o percurso e fica até andando em círculos, mas quando eu mudar de caminho, meu amigo... é fim de jogo pra você! Enquanto eu lhe encher o saco com ciúmes e saudade, não reclame mas, agradeça a Deus...pois no dia em que aceitar tranquilamente lhe dividir com o mundo  não pense que fiquei  mais compreensiva...eu simplismente deixei de me importar, já era!

Pois a verdade é que quem ama, cuida! E eu ando cuidando até demais...Porém,dar sem receber é caridade, não carinho!
Sou capaz de entender e respeitar seu jeito, desde que você supra o mínimo de minhas  necessidades, principalmente emocionais.
Porque carne tem em qualquer esquina e vocês nem sempre sabem  mas, além de PEITO e BUNDA ,existem sentimentos que,quase sempre estão a flor da pele.
 Sou dama, sou drama, acostume-se,aceite: Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final e continuar sendo homem,marido, namorado,encanador e amigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea