Unhas Fun

Falo por todas quando digo que nails art (as unhas artísticas) são t-u-d-o!!!!!!né?
Acho super fofo unhas divertidas.Essa semana o espírito cuteeee se apossou de mim e o resultado foi:Uma  busca incessante por unhas fofas.Para minha sort
e encontrei  o Supa Nails um site de uma designer Alemã que, meio que por brincadeira veio a desenvolver um trabalho incrível com designers diferentes e autênticos que,por sorte ela compartilha em seu Blog .
Separei alguns dos modelos que mais gostei.Espero que sirva de inspiração.
E para quem assim como eu amou tem mais no site(o do link
 ali em cima).

#Fica a Dica

Tutoriais -Abuse deles.

 Gente pelo amor como se viveu tanto tempo sem os benditos tutoriais?
 Eu estou sempre em busca de novidades e nunca deixo de me surpreender com as
 facilidades dos vídeos que encontro na rede.Separei esse tutorial porque achei fo
folindo!
Uma dica é usar pincéis para ajudar no acabamento já que eles são bem eficazes por liberarem a quantidade certa de tinta (ou esmalte ).



Acredite,é mais simples do que parece!Um pouquinho de dedicação e paciência e..."voilá"!Esse é meu preferido.Ousei tentar ,não é nada difícil se feito em unhas postiças.Você pode fazer em várias unhas e depois só trocar os modelos,lembrando que:unhas postiças não são muito legais para a unha natural.
Já para quem tem unhas curtinhas e não consegue deixar crescer,uma boa dica são as unhas de gel.Duram em média um mês,são práticas você coloca do tamanho que lhe convém resistentes não descascam e são uma excelente alternativa para quem não tem mas, quer ter as unhas grandes e bonitas.Fica ai um site explicando tudo sobre unhas de gel:Dicas de mulher.


Beijos,espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea