Play me again?


And I'm on my way to believing.


Então sei que andei como bicho solto por ai.E assim, sei que te devolvi meu eu...
Eu sei de muitas coisas agora, coisas essas que descobri que inventei que escolhi.
Mas entre tudo descobri que quando se tem algo pra se chamar de seu,ninguém consegue substituir.
Eu quis passar um tempo longe só pra saber como seria esse sofá aqui sem você.
Eu precisei saber até onde eu iria sem você, e foi quando eu descobri que não iria a lugar algum porque você é quem faz meu lugar. Nós crescemos, e com isso surgiram outros mundos á serem desvendados outras vidas, outras historias outros, outras...
Mas você nunca deixou de ser o único cara a quem dei meu coração, alguns tiveram algumas de mim já
você, me conhece de verdade como sou,ou como era.
Eu não vou tentar falar e nem retirar minha culpa, isso não foi de ontem nem de hoje, mas tenho certeza que será amanhã e depois e enquanto for o nosso pra sempre.
Pra sempre de merda esse não?
Desculpa a princesa idiota aqui que nunca soube entender esse príncipe ranzinza, que não sabia, mas era só o avião, e avião sem asa não sai do chão.Me desculpa se essa historia é nossa e de mais ninguém,Sorry por perder tempo por não te dizer o quanto você é importante na minha vida.Você tem todo direito de me trancar em uma masmorra agora,porque eu não mereço você,acho que na verdade eu não mereço ninguém...Eu cumprirei a sentença mas,não espere ouvir  que eu não sinto aquilo que eu nunca dizia na frente dos nossos amigos,e que não penso em você ,porque eu quero estar contigo logo  te abraçar até fazer você entender que a princesa burra e idiota aqui só perde o encanto longe de você.Que...Que com você eu entendi porque as pessoas sentem vontade de se casar olha que idiota!Mas é verdade eu cheguei a conclusão de que:Elas se casam porque em algum momento sentiram algo parecido ao que sinto por ti,não sei nem se essa historia saiu de uma fábula,ou de um felizes para sempre...Eu nem sei o porque de nunca ter falado do seu cheirinho de sabão em pó.Put’z como sinto falta!!!
Eu  sou sim uma boba,egocêntrica e medrosa,que quase perdeu a chance de ser feliz de verdade.E assim, eu to preparada para te dizer que :Caramba,eu “palavrinha mágica” você!
Porque eu posso buscar em outros o que só você tem,mas não encontrar. Já é uma certeza estou sim assumindo que quero meu prinsapo,mesmo que para isso eu tenha que entrar em sono profundo e adormecer ate você voltar pra cá,pra esse sofá que não tem mais  graça quando não é você que esta sentado nele assim como a minha inútil vidinha que não tem muita alegria sem a tua risada que confesso não meu irrita eu até gosto ,assim como gosto do resto da encomenda e assim como quero viver cada momento que perdemos,cada momento que deixei passar e eu deixo você me querer,porque eu estava buscando um lugar sendo que nunca deveria ter saído do meu castelo.Nunca ter deixado você duvidar do que esse coração babaca sente por você,porque você tem o sorriso mais bonito,e caramba consegue escolher as melhores músicas do mundo,e sem contar que é uma cara muito legal(até mesmo quando tenta não ser) é um menino fantasiado de homem,é o menino que me faz rir e o homem pelo qual já chorei.E não to te pedindo perdão por tudo que eu ''não fiz '' eu to te pedindo para voltar pra mim,chato mal-humorado,é você mesmo que me deixava ganhar só para me agradar,o que pausava o jogo para me olhar nos olhos e me fazer ficar com as bochechas vermelhas ...O único que vai fazer essa saudade aqui passar.

È isso,nossa que repulsa !

4 comentários:

Anônimo disse...

Extremamente tensoooo ahushuahsuh Volta logo prinsapo a princesa ai merece hehe

Anônimo disse...

Adoroooo os textos dela *=*
E a verdade é que quando se gosta n existe tempo que apague.Bjs Linda Feefê

José Eduardo (eô) disse...

Ow fala eu te amooo pro cara logo KCT!Ele quer ouvir isso,e só dai fica tudo bem !Fodona

Fabriciio Brandão disse...

Ah acho que não acho nada!o_O
Brincadeira,eu na minha humilde opinião me acho no direito (meu ) de dizer que eu voltaria porque ,todo mundo erra e todo mundo tem seus deslizes.Até quem nunca quer errar ...Perdoa ela ai moço!

Postar um comentário

Oi Cara de Boi !

 

1 conto 100 Fada Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea